Boa noite!
Bem, se há anúncio que andou nas bocas de toda a gente esta semana, foi sem dúvida o da Depuralina Anticelulite. Nas bocas e em todas as paragens de autocarro por onde passei.
Digamos que este não é o
anúncio mais elaborado do mundo, mas acho que sem dúvida conseguiu o seu objectivo. O que poderá haver de mais simples do que um anúncio com
dois sofás? Penso que é a sua simplicidade que o torna tão eficaz. Demonstra
muito bem a eficácia (só saberemos depois de experimentar, e depois de comprar
já não haverá nada a fazer) do produto mesmo sendo com um produto que não será
de todo aquilo que necessita realmente de Depuralina. Apesar de ser uma ideia
simples, acredito que tenha dado algum trabalho a magicar o que se poderia
associar ao produto. Contém apenas o copy essencial para o público entender que o deve mesmo experimentar, reencaminhando-os para os pontos de venda.
Cumprimentos e continuação de uma Boa Páscoa,
Diana Santo Inocêncio
No comments:
Post a Comment